Minha conta
0
  1. Principal
  2. DRAGÕES DE ETER VOL. 02 ED MELHORAMENTOS
Categorias

PAPELARIA

DRAGÕES DE ETER VOL. 02 ED MELHORAMENTOS

(Cód. item 9786555392197) Esgotado | Outros produtos MELHORAMENTOS EDITORA
(0)
Produto esgotado
Descrição

Dragões de Eter – Corações de Neve – Vol. 02


Anísio sempre fora treinado para o grande momento. Aprendera a falar como nobre, a montar cavalos, a se portar à mesa, a falar em público e manejar com perfeição uma lança, um escudo e uma espada, não necessariamente nessa ordem. Aprendera bem matemática, geografia e história militar. Axel também tivera lições, mas não seria Rei. Anísio sim; então, seu fardo, nesse caso, sempre fora maior. Ainda assim, e por mais tempo de treinamento árduo a que tivesse se dedicado com seriedade, quando se olhou naquele espelho e ajeitou pela quarta vez a base da capa vermelha que lhe pesava sobre os ombros, o Rei por direito não se sentiu preparado.


De fato, qualquer súdito diria que ele estava. Fora treinado desde o nascimento; não haveria como não. Entretanto, Anísio esperava ainda que seu pai vivesse muito mais anos do que as folhas de um carvalho. Acreditava que o momento havia sido precipitado, mas, fosse qual fosse a hora em que aquele momento se desse, ele iria se sentir da mesma forma. Fraquejava por não suportar, como deveria, a perda, mas ninguém jamais suporta, realmente como deveria, a chegada da morte.


Observara-se mais uma vez no espelho e desejou que ao menos a mãe estivesse presente. Não morriam fadas todos os dias, ainda mais escolhendo a morte em nome de outras vidas, como um dia foi a opção daquela Rainha. Entretanto, não é a história da nobre Rainha que iremos narrar, mas saiba que se hoje escrevemos Rainhas com erres maiúsculos é porque Terra Branford um dia andou sobre a terra dos homens, e por eles sacrificou muito mais que uma vida.


0 Avaliações
Não há comentários para este produto.

Produtos Relacionados