Minha conta
0
  1. Principal
  2. ADULTOS EMMA JANE UNSWORTH INTRINSECA
Categorias

PAPELARIA

ADULTOS EMMA JANE UNSWORTH INTRINSECA

(Cód. item 9786555600032) Esgotado | Outros produtos ED INTRINSECA
(0)
Produto esgotado
Descrição

Com ares de Bridget Jones e Fleabag, uma comédia agridoce sobre as desventuras de uma mulher em meio ao caos da era virtual

Jenny McLaine está com tudo: trabalha para uma revista feminina descolada, tem uma casa própria e namora um fotógrafo famoso. Só que, embora nas redes sociais sua vida pareça um verdadeiro mar de rosas, a realidade está mais para uma selva caótica em chamas. Isso porque, nos últimos tempos, a legenda ideal, a quantidade certa de emojis em cada comentário e as vidas perfeitas das influenciadoras por quem é obcecada parecem ter dominado seu cotidiano — e o pior é que ela não faz a menor ideia.

Quando suas amizades não são mais as mesmas, seu relacionamento termina e a internet parece castigá-la, sua mãe, Carmen — uma médium vidente, vanguardista nos traumas da vida da filha — decide intervir. Agora, aos 35 anos, Jenny precisa reaprender a morar com a mãe, aceitar seu passado complicado e o futuro incerto, além de sobreviver a uma luta com a constante necessidade de validação que permeia sua rotina.

Através de uma miscelânea de mensagens, e-mails, diálogos de scripts, interações em redes sociais e relatos íntimos, Adultos apresenta uma sátira hilária, e ao mesmo tempo compulsiva, sobre a vida moderna. Entre a busca pela maturidade e as pressões sociais a que as mulheres são submetidas, a obra lança um olhar inteligente sobre o abismo que muitas vezes existe entre o que as pessoas expõem na internet e a vida real.

0 Avaliações
Não há comentários para este produto.

Produtos Relacionados